-

Vestidos para você pode usar no Natal
































































































Presentes, ceia é o que temos em mente no Natal? E aí vem a pergunta o que vestir? Eu sugiro: um belo vestido. Eu sou suspeita, porque adoro vestido, tanto que já escolhi o meu, é um tomara que caia preto com aplicações. Lindo! Comprei lá na feirinha de domingo do Center 3, vale a pena dar um pulo lá!

Bem, então vamos a alguns vestidos para você se inspirar. Separei em duas partes este post, porque tem bastante coisa para mostrar:

1 – Um longo com cara bem de verão, frente única com cintura marcada. Ideal para quem tem quadril largo e não quer realçá-lo. e ainda valoriza o busto!.

2 – Um tomara que caia com uma saia em duas camadas, e um look mais comportado. Ambos da Carola Hoisel.

3 – O primeiro bem vintage, um tomara que caia justinho. E o segundo mais larguinho. Ambos da Lança Perfume

4 – Parece uma bata mas você pode usar como vestido também. E invista nos acessórios. Look: L’Etage

5 – Outro tomara que caia. Bem, há várias opções aqui para as leitoras que me pediram dicas. Look: MOfficer

6 – Uma versão estampada do primeiro. Look: Maria Valentina

Chéries, vcs tb já começaram a pensar (comprar, rsrs) seu vestido de natal? Ah, claro, supondo que vc VÁ USAR um vestido. É que como eu amo vestidos, fico achando que todo mundo só usa vestido tb, rsrsrs.
Pois esse ano eu tenho duas apostas fortes:

Para a noite de Natal apresento várias sugestões de vestidos nos tons mais característicos desta época, é sempre uma boa escolha, transmitindo assim um espírito muito natalício.

- Vestidos como o 1º e o 3º são óptimos para disfarçar uma anca um pouco maior e para definir melhor a cintura.

- O 2º vestido é adequado para raparigas mais cheiinhas e com o peito grande, não é aconselhável a raparigas magrinhas.

- Para usar o 4º vestido é preciso ter peito suficiente, para além disso é adequado para dar a impressão de que és mais alta.

- O 5º vestido é bom para definir melhor a silhueta e disfarçar a barriguinha.

Os sapatos devem ser em tons neutros, dourados, prateados ou do mesmo tom do vestido. Quer as sabrinas quer os sapatos de salto são adequados, na imagem estão alguns exemplos da melissa e da pull and bear.

Qual roupa certa para usar no Réveillon 2010? as opções e modelos de roupas que devem ser usados na virada do ano. são muitas dependendo do seu estilo de vida desde uma roupa mais leve até lindos vestidos a moda do Réveillon 2010.

Não importa a cor da moda e as superstições de cada um: réveillon é sinônimo de branco o branco básico cai como uma luva . Nada melhor para garantir a tradição e a paz na hora da virada, separamos algumas opções de modelos para a chegada de 2010, para todas as tribos e tipos de comemoração.

Na areia da praia, em festa fechada, em clima chique ou despojado, todo de branco ou usando a cor como base para uma saia ou blusinha colorida.

Quem vai se dividir entre queima de fogos na praia e festa fechada, por exemplo, pode mesclar entre o básico e o chique. Ficaria legal um vestido soltinho, com um leve brilho, uma sandália rasteira com pedrarias ou jogar cor nos acessórios.

Os que preferem um estilo mais básico, com tecidos mais confortáveis como algodão e sarja, devem investir numa modelagem diferenciada.

Os vestidos de festa para 2010 – 2011 apresentam vários modelos para deixar você extremamente elegante para qualquer ocasião. Os tecidos mais requintados e cortes mais elaborados aparecem para favorecer a silhueta feminina compondo com graciosidade e harmonia alguns modelos aparecem em estilo Diva e retrô forte tendência da estação .

Os Vestidos de festa 2010-2011 já podem ser visto nos desfiles das passarelas ,seguindo sempre as últimas tendências da moda . As cores também aparecem bem democráticas , estampas e listras fazem parte das coleções de alguns estilistas famosos para vestidos de festa em 2011.

Como já terás reparado não resta muito tempo para o Natal e o fim de ano, por tanto, chegou o momento de preparar os teus modelos de festa para dar com um look certo.

Se precisas de um look “de festa” e elegante apota por um vestido mini nas suas diferentes versões; porém se a ocasião é muito especial e quiseres ousar um pouco mais, aposta pelo glamour e a sensualidade de um vestido longo com saltos altos.

Quanto aos vestidos, para começar explico-te… Os vestidos minis têm-se convertido nos novos vestidos longos, é claro, não têm a mesma elegância mas cada vez estão mais perto. Por isso, levar um mini-vestido é uma boa eleição, sobretudo se procuras um look jovem e fashion.

Um vestido de festa deve ser em primeiro lugar confortável, em seguida deve-se seguir as necessidades do seu corpo, se você é magra pode apostar em quase todos os modelos, se você é magra demais deve-se evitar apenas os modelos de tecidos lisos que fiquem justo demais no corpo, aposte nos babados em alta nesta temporada. Para pessoas um pouco acima do peso, busque modelos mais larguinhos, e se possui um colo bonito, aposte no decote em v, evite usar modelos muito apertados que é para não marcar gordurinhas.


As cores do natal, você pode seguir as tendência de cores, ou ainda seguir as cores do natal, a maioria das pessoas gostam de apostar no vermelho, fica muito bonito, aposte também no verde, e branco também cai bem. Vista-se como se sentir melhor, com a cor que mais lhe agrada!

Está na hora de pensar qual a roupa para o Natal. As mulheres, como sempre, estão muito mais preocupadas com o visual e muitas levam até a última hora para escolher. Que tal um belo vestido? Veja as sugestões.

Presentes, ceia é o que todo mundo tem em mente no Natal. E aí vem a pergunta, o que vestir? Para as mulheres, que sempre preocupam com o visual, nada como um belo vestido. Se você não escolheu o seu modelo favorito, ainda há tempo. Para isso, seguem algumas dicas do Divinews.com. São modelos leves e que podem ser encontrados em boas lojas. Caso isso não seja possível, nada que uma costureira de mão cheia não possa resolver.

É preciso também lembrar que uma boa roupa para a festa natalina não precisa ser a mais cara. É preciso evitar muitos penduricalhos e cores extravagantes, já que Natal é uma festa da família. Claro que se pode usar vermelho, amarelo, rosa, ou seja, todas as cores da moda podem fazer parte do visual. Entretanto, é preciso ter bom gosto na escolha e saber dosar as cores.

Um longo com cara bem de verão, frente única com cintura marcada. Ideal para quem tem quadril largo e não quer realçá-lo. e ainda valoriza o busto!. Look: Madame Filó

Um tomara que caia com uma saia em duas camadas, e um look mais comportado. Ambos da Carola Hoisel.


Fonte: Moda Para Usar

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion