-

Feliz do Dia Liso Perfeito !



Dia 1º de abril é o famoso dia da mentira. E pensando em alguma coisa pra postar num dia como hoje, lembrei das propagandas de shampoo.
Propaganda de shampoo é uma das coisas que mais me revoltam na vida. Aquelas modelos com seus cabelos ma-ra-vi-lho-sos (!) com cada fio no seu devido lugar, sedosos, soltos, compridos, leves e com um balanço que, cá entre nós, não existe!
Eu fico revoltada porque a propaganda não deixa subentendido que o shampoo vai resolver o problema do teu cabelo, pelo contrário, eles ga-ran-tem que o uso daquele shampoo vai devolver o brilho dos teus cabelos, e algumas marcas até estabelecem prazos: "o liso perfeito e sem frizz em até 5 dias". Cinco dias! :O
Peloamordedeus, alguém prenda essa gente! Todo mundo sabe que não é o simples uso do produto que vai te deixar com cabelos de diva. Só um tratamento profundo e prolongado é capaz de recuperar nossos cabelos massacrados pela escova ou chapinha. Fora o fato de que existem mil programas de edição pra ajudar a melhorar o aspecto do cabelo pra propaganda. Até porque, os produtos que realmente "nutrem e recuperam os seus cabelos" não custam assim tão barato, quase nunca podem ser usados sem ajuda profissional e não são vendidos em qualquer mercearia.
Portanto, feliz dia da mentira pra você (que assim como eu) fica babando nos cabelos das modelos de propaganda de shampoo. E vai sonhando aí, vai...


Fonte: Guarana Do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion